Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Público satisfeito e tranquilidade no Carnaval de Pedro II

A mistura de ritmos das bandas iFarra, Vale Night e Levaxé embalou as milhares de pessoas

19/02/2015 20:17

O Corredor da Folia ficou pequeno para o grande número de foliões que foi prestigiar o encerramento do Carnaval de Pedro II. A mistura de ritmos das bandas iFarra, Vale Night e Levaxé embalou as milhares de pessoas que passaram pelo foco da animação na noite de terça-feira (17) e primeiras horas da madrugada de quarta-feira de cinzas.

A prefeita Neuma Café comemorou o saldo positivo da festa. "Mesmo com as dificuldades financeiras que os municípios atravessam no momento, honramos o compromisso de realizarmos esta festa popular que faz parte das nossas raízes, da cultura do povo. Foi um evento maravilhoso, tanto pela presença de público, quanto pela tranquilidade e pela geração de renda que proporcionou", disse.

Durante os quatro dias de evento centenas de pessoas de outras cidades do Piauí e até de outros estados passaram pela cidade, movimentando o comércio local, os restaurantes, o setor de hotelaria, comprovando, mais uma vez, que o município de Pedro II é um dos principais roteiros turísticos do estado.

Na área da segurança pública poucas ocorrências policiais foram registradas durante as quatro noites, graças ao serviço integrado das polícias Militar e Civil, com o suporte de dezenas de seguranças civis contratados pela prefeitura para auxiliar nos serviços preventivos e ostensivos.

O próximo grande evento a ser promovido pelo município é o Festival de Inverno, previsto para acontecer entre os dias 4 e 7 de junho.





Edição: Eudes Martins
Mais sobre: