Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Protagonista de cena polêmica em prévia carnavalesca foi preso em Pedro II

Felipe Cerqueira é suspeito de crimes como tráfico de drogas e na explosão da agência bancária da Caixa Econômica em Campo Maior.

03/02/2016 09:29

Um dos protagonistas de uma das cenas mais polêmicas que ocorreu em Teresina, durante uma prévia carnavalesca no mês de janeiro, foi preso na cidade de Pedro II pela acusação de tráfico de drogas. Felipe de Lima Cerqueira, 26 anos, foi um dos assuntos mais comentados na Capital após a divulgação de um vídeo em que ele aparece tocando os seios de uma jovem que tirou a blusa durante a festa. Fotos e vídeos do momento viralizaram nas redes sociais.

A Secretaria de Segurança Pública, através da Delegacia de Repreensão a em Entorpecentes deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra o mesmo, o mandado foi expedido no dia 1º de janeiro de 2016, pelo juizado da Central de Inquéritos.

O suspeito foi preso no interior do Piauí após denúncias anônimas, o acusado estava na cidade de Pedro II. Contra ele pesam além da acusação de tráfico de drogas, os crimes de porte ilegal de arma, homicídio e participação na explosão da Caixa Econômica Federal de Campo Maior, em agosto de 2013.

"Ele é conhecido no mundo do crime como Curica e estava na cena que a sociedade piauiense repudiou, aquela cena horrível...ele tava com aquela mulher em cena explícita", disse Menandro Pedro, coordenador da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), durante entrevista ao Notícia da Manhã da TV Cidade Verde. 

Das acusações, Felipe de Lima confessou apenas os crimes de porte ilegal de armas e ação contra a agência bancária.













Com informações da TV Cidade Verde/cidadeverde.com 

Por: Eudes Martins
Mais sobre: