Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Presos serram grades e fogem da Delegacia de Pedro II

A fuga aconteceu na madrugada deste domingo (26)

26/07/2015 12:55

Dois presos fugiram da carceragem da Delegacia da Polícia Civil da cidade de Pedro II, a fuga aconteceu na madrugada deste domingo (26), eles são acusados de assaltos, homicídios e tráfico de drogas em Pedro II e região.

Um dos fujões é Carlos Daniel, este é acusado de homicídio e assaltos, Daniel também é foragido da Penitenciária irmão Guido. Na madrugada deste domingo Daniel serrou o gradeado da cela onde estava detido e conseguiu fugir, mostrando a fragilidade da segurança no município de Pedro II.

Carlos Daniel estava recolhido na delegacia de Pedro II após ser preso em flagrante quando o mesmo cometeu vários assaltos em diversas cidades da região Norte do Piauí e foi localizado em um hotel na cidade de Piripiri com uma quantia em dinheiro que ultrapassava os R$ 8.000,00.

Outro detento que também estava preso e agora está em liberdade por que também conseguiu fugir na madrugada deste domingo é um homem identificado por Lucas, este estava preso acusado de tráfico de drogas em Pedro II, a exemplo de Daniel, Lucas serrou a grade da cela onde estava e também fugiu.

Como estes presos tiveram acesso a uma serra para assim conseguir serrar as grades? Fica a indagação.

A Polícia Militar faz buscas na tentativa de localizá-los e recapturá-los e ainda pede a colaboração da população no que se refere a repassar qualquer informação através do telefone (86) 9-9404 8687.



Por: Eudes Martins
Mais sobre: