Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura de Pedro II promove Desfile Cívico dia 7 de setembro

O evento será segunda-feira (7), a partir das 16h.

04/09/2015 14:18

O Dia da Independência do Brasil será comemorado em Pedro II com o tradicional Desfile Cívico, dia 7 de Setembro, na segunda-feira.  Com o tema, “Pedro II, cada vez te amo mais”, a Prefeitura de Pedro II vai realizar um evento que vai marcar as comemorações cívicas pela independência do país.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e deve contar com a participação de alunos de 26 escolas das redes pública e privada de ensino. Neste ano serão homenageadas pessoas de outras cidades que aqui vivem e adotaram Pedro II como terra natal.

"No ano passado homenageamos educadores que prestaram relevantes serviços em favor da educação em nosso município, e para a edição deste ano vamos homenagear pessoas que não nasceram aqui, mas que vivem em Pedro II e adotaram nossa cidade como terra natal. Trata-se de uma justa homenagem", diz Adriana Costa.

O evento será segunda-feira (7), a partir das 16h, na rua Corinto Andrade, ao lado da Praça da Manoel Nogueira Lima (Praça da Bonelle).










Fotos/arquivo: Beto Barros

Por: Eudes Martins
Mais sobre: