Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito e vice são empossados para o mandato 2017-2020 em Pedro II

Em seguida os jovens guerreiros homenagearam os empossados.

02/01/2017 22:49

O Prefeito Municipal de Pedro II, Alvimar Martins, juntamente com a vice-prefeita, Elisabete Brandão, foram empossados oficialmente na noite de domingo (1º), primeiro de janeiro, pelo Legislativo Municipal em solenidade realizada no Auditório Padre Norberto, a sessão solene foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal, Marcelo Coleta.

Após a execução do hino nacional o prefeito Alvimar Martins e a vice-prefeita Elisabete Brandão, fizeram o juramento e estando assim os mesmos empossados, para o mandado de primeiro de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2020. Em seguida os jovens guerreiros homenagearam os empossados.

Durante pronunciamento, Alvimar Martins agradeceu o apoio recebido e falou sobre a expectativa neste seu terceiro mandato a frente do Município. “Agradeço a todos que apoiaram a nossa coligação, sei que os pedrossegundenses acreditam nesse nosso terceiro mandato, Pedro II e todo o Brasil passa por um momento difícil, mas os pedrossegundenses acreditam no crescimento e desenvolvimento desse nosso município. Quero aqui dizer a todos os pedrossegundenses que através dos deputados e senadores, que trabalham por Pedro II que fica aqui o compromisso do prefeito e da vice-prefeita e toda a equipe de estarmos buscando recursos para que Pedro II venha a crescer e que venha a melhorar em todas as áreas”, disse Alvimar.

A solenidade foi bastante prestigiada por populares, familiares, convidados especiais, autoridades e imprensa.



Por: Eudes Martins
Mais sobre: