Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito de Pedro II vai a Brasília em busca de recursos

O prefeito foi recebido pelo próprio senador Ciro Nogueira.

18/10/2017 21:20

Em Brasília o prefeito de Pedro II, Alvimar Martins (PP) esteve no escritório do senador Ciro Nogueira, com o objetivo de discutir projetos para o município piauiense. O prefeito foi recebido pelo próprio senador Ciro Nogueira. A ida do mesmo a capital do Brasil, buscou viabilizar as retomadas de algumas obras que se encontram paralisadas no município e que precisam ser concluídas, como é o caso das Unidades Básicas de Saúde, Praça da Juventude, entre outras.

Ainda em Brasília, o prefeito também teve como objetivo, conseguir parceria por intermédio de alguns políticos do seu meio que são votados em Pedro II, para a construção do Shopping dos Camelôs, que tem por finalidade melhorar as condições de trabalho dos próprios camelôs.

Ainda em Brasília o prefeito falou com nossa reportagem e destacou como sendo muito positiva a sua ida à Brasília em busca de emendas parlamentares para seguir com o desenvolvimento de Pedro II. “Estamos tentando conseguir através do senador Ciro Nogueira e do deputado federal Paes Landim, emendas para a construção do Shopping do Camelô, entre outras obras estruturantes para o nosso município, destacar que o município só consegue se desenvolver se o prefeito sair da sua cidade e correr atrás de parcerias com deputados e senadores que são votados no município e é exatamente isso que estamos fazendo, então está sendo muito positiva a minha vinda a Brasília”, destaca o prefeito que em breve estará anunciando os pontos positivos conseguidos nesta viagem a Brasília.





Foto: Facebook

Por: Eudes Martins
Mais sobre: