Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeita de Pedro II visita obras de asfaltamento e ouve moradores

s moradores dessa região da cidade reclamam das dificuldades de acesso e, em consequência, da falta de urbanização dessas ruas.

01/09/2015 08:40

As obras de asfaltamento de ruas do Conjunto Habitacional Chico Café estão a todo vapor. A primeira fase, que é o serviço de terraplanagem, já está sendo concluída.

No final de semana passado a prefeita Neuma Café foi verificar 'in loco' o andamento das obras, que estão sob a responsabilidade da empresa PAC Engenharia. Na oportunidade, conversou com moradores e respondeu questionamentos sobre quais ruas serão pavimentadas.

"É um sonho antigo dos moradores que está se concretizando, e precisamos estar acompanhando de perto o andamento dessa obra. Muita gente já nem mais acreditava, mas, estamos mostrando nosso  compromisso com os moradores", disse a prefeita.

Ainda no fim de semana, Neuma Café esteve na região do bairro Chapadinha/Areia Branca, onde reuniu-se com moradores e ouviu reivindicações, entre as quais, a urbanização de trechos de algumas ruas, como a Adolfo Ferreira, João Café de Araujo e João Raimundo Vicente.

De acordo com Neuma Café, é necessário visitar as comunidades e bairros para sentir os anseios dos moradores. "Primeiro, precisamos conhecer os problemas e ouvir o que a população precisa. Nós elegemos as prioridades, planejamos e vamos atendendo na medida em que as condições nos permitam", disse.

Os moradores dessa região da cidade reclamam das dificuldades de acesso e, em consequência, da falta de urbanização dessas ruas.










Fotos: Ednardo Pinto e Beto Barros

Por: Eudes Martins
Mais sobre: