Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeita de Pedro II inaugura estrada e sistemas de abastecimento d'água

Neuma Café comprometeu-se em resolver o problema da estrada e do abastecimento d'água

17/03/2015 08:33

Cumprindo agenda administrativa no final de semana, a prefeita Neuma Café visitou diversas comunidades rurais, onde entregou obras e reuniu-se com moradores para ouvir reivindicações.

No sábado (14) inaugurou a estrada de 4,5 km do assentamento Salobro, garantindo, portanto, o acesso das famílias à BR-404. Domingo (15), na região do sertão, foram inaugurados os sistemas de abastecimento d'água das comunidades Porteiras II e Pilões, beneficiando 20 famílias com água canalizada em suas residências.

Ainda na região do sertão, reuniu-se com famílias residentes no assentamento Canto da Várzea, que reivindicaram água canalizada para as residências e a recuperação da estrada que interliga o assentamento à BR-404. Os moradores também solicitaram iluminação pública, campo de futebol, recuperação de pequenas barragens, kits de irrigação, dentre outras melhorias.

Após ouvir os pleitos, Neuma Café comprometeu-se em resolver o problema da estrada e do abastecimento d'água. Segundo ela, gradativamente as outras reivindicações serão atendidas.









Mais sobre: