Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ponte Nova garante vaga na final da Copa Sub 21 de Pedro II

O confronto entre Ponte Nova e Cristo Rei foi um jogo que contou com um bom público

16/04/2017 10:45

Um dos clássicos das semifinais da Copa Pedro II de Futebol Sub 21 aconteceu na tarde deste sábado (15-04) na Arena Terra Dura. O confronto entre Ponte Nova e Cristo Rei foi um jogo que contou com um bom público onde a torcida da Ponte Nova vibrou muito ao ver seus atletas balançar as redes seis vezes durante os noventa minutos. As equipes do futebol pedrossegundense continuam a homenagear o saudoso desportista Carioca e, antes do ponta pé inicial da partida a organização solicitou das equipes que fizessem um minuto de silencio.

Dois minutos após o apito inicial, a Ponte Nova já vencia por 1 a 0, gol marcado pelo atleta Nando, consequentemente um gol que veio a mexer com todo o esquema tático que seria colocado em prática pelo time do Cristo Rei.

Nos minutos seguintes o jogo foi ficando equilibrado com oportunidades criadas pelas duas equipes, mas os atletas da Ponte Nova mostravam mais concentração em campo e gradativamente foram tomando conta da partida e aos quarenta e cinco minutos (45) da primeira etapa o placar já estava 3 a 0 para a Ponte Nova.

Durante a segunda etapa o time do Bairro Saborá (Ponte Nova), continuou mais eficiente em campo e o time do Cristo Rei já não tinha forças para reagir, mesmo fazendo algumas alterações a equipe não mais se encontrou em campo.

Durante o segundo tempo a Ponte Nova ainda marcou mais três gols, colocando 6 a 0 no placar. Mesmo com o placar desfavorável, os atletas do Cristo Rei mostraram grandeza em campo e em nenhum momento praticaram jogadas desleais que comprometessem fisicamente os seus adversários, o respeito mútuo prevaleceu dentro de campo.

Com esta vitória, a Ponte Nova chega a final da Copinha e aguarda o vencedor do confronto entre Rodoviária e Esperança das Placas, clássico que acontece neste domingo a partir das 15h30min na Arena do Felipe.








Fotos: Neto Santos

Por: Eudes Martins
Mais sobre: