Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia apreende drogas e veículos roubados em Pedro II

Propriedade seria de um cearense que está foragido.

27/03/2015 10:07

A Polícia Militar de Pedro II, Piripiri e Força Tática, com o comando do major Erisvaldo Viana, juntamente com a Polícia Civil, realizaram uma grande operação na cidade de Pedro II. A ação aconteceu nesta sexta-feira (26).

A operação tinha como alvo a residência de Virgílio Vieira Araújo, mais conhecido como Cearense, localizada no Buriti Grande dos Cafés, em Pedro II, após receber denúncias que no local havia animais furtados (caprinos).

Os policiais conseguiram apreender motos roubadas, localizaram motores que estavam enterrados, alguns equipamentos que supostamente seriam utilizados em arrombamentos, drogas, balanças de precisão, automóvel e vários outros objetos.

Segundo informações do Major Erisvaldo Viana, o local investigado é uma fazenda que pertence a um cearense da cidade de Novo Oriente, onde o mesmo estaria comandando o tráfico de drogas e assaltos na região.

De acordo com Viana, o principal suspeito está foragido, mas a o objetivo da equipe policial é capturá-lo o quanto antes, pois se trata de uma pessoa de alta periculosidade.











Fonte: Portal Clique Piripiri
Edição: Eudes Martins
Mais sobre: