Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia Militar de Pedro II estoura boca de fumo e prende quatro homens

Nesta operação foram presos quatro elementos, sendo três do Estado do Piauí e um do Estado do Ceará.

17/04/2015 08:56

Após investigações a Polícia Militar de Pedro II estourou uma boca de fumo que funcionava dentro de uma casa (barraco) localizada no Bairro Cristo Rei, a operação aconteceu na tarde desta quinta-feira (16) por volta das 13h.

Estrategicamente a Polícia Militar se deslocou até este barraco de propriedade do indivíduo conhecido por Bené, que fica localizado por trás de um ginásio poliesportivo, quando a guarnição chegou ao local se deparou com 04 (quatro) elementos que no momento conversavam no interior da residência, após realizar busca pessoal em cada um, foi encontrada com os mesmos uma quantia considerável em dinheiro, em seguida os policiais realizaram buscas no interior do barraco e encontraram dentro de um aparelho de televisão uma boa quantidade de entorpecentes (cocaína e crack).

Nesta operação foram presos quatro elementos, sendo três do Estado do Piauí e um do Estado do Ceará. No momento do flagrante a polícia conseguiu prender os seguintes indivíduos, Allan Passos de Sá, da cidade de Piripiri - PI, Cleiton Pereira da Silva, do Parque Brasil Teresina - PI, Paulo Alves Fernandes, o "Neguim" de Pedro II – PI, este já tem diversas passagens pela Delegacia de Polícia do município e Antonio Rodrigues de Sousa, de Ipueiras – CE, todos foram encaminhados ao Distrito Policial e irão responder pelo crime de Tráfico.

As investigações vinham sendo realizadas por agentes do Serviço de Investigação da 2ª Companhia de Polícia Militar de Pedro II e se deu após alguns dias de investigações.








Fotos: PM

Edição: Eudes Martins
Mais sobre: