Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Placas vence Lagoa do Sucurujú e segue firme na Copa dos Campeões

A escolha do time que segue no campeonato aconteceu após cobranças de pênaltis.

11/06/2017 21:56

A Liga Pedrossegundense de Futebol (LPF) está realizando no município de Pedro II a Copa dos Campeões, neste sábado (10-06) na Arena Chã do Lambedor os times das Placas e Lagoa do Sucurujú entraram em campo e apresentaram um grande espetáculo.

Foram noventa minutos de grandes chances criadas por ambas as equipes, mas foi um jogo de apenas 02 gols.  O time das Placas surpreendeu logo nos primeiros minutos de jogo e fez 1 a 0 por intermédio do atante Toinho após uma jogada ensaiada em cobrança de escanteio. O primeiro tempo foi completamente dominado pelas Placas, mas as finalizações não eram tão perfeitas, no entanto, os atletas não conseguiram ampliar o placar, vale salientar que a arbitragem ainda anulou um gol do time das Placas, de acordo com o árbitro Filho, o goleiro do time da Lagoa sofreu falta.

Foto: Neto Santos

A equipe da Lagoa do Sucurujú voltou para a segunda etapa com o objetivo de empatar e tentar virar o placar, na oportunidade a determinação dos atletas da Lagoa mostrou resultado, o gol de empate saiu antes dos 25 minutos do segundo tempo, após uma falta cobrada de muito longe pelo atleta Joel, dando aquele banho de água fria no time das Placas, após o gol de empate, os atletas lagoenses passaram a acertar muito mais e consequentemente levar mais perigo ao setor defensivo das Placas.

Os vintes minutos finais foram de jogadas lá e cá, as duas equipes buscando a vitória dentro do tempo normal, mas o placar terminou mesmo empatado em 1 X 1. Por ser uma competição eliminatória, a escolha do time que segue no campeonato aconteceu após cobranças de pênaltis.

Foi esta a grande oportunidade que goleiro Louro das Placas teve de se redimir da falha no gol sofrido durante o tempo normal e, de fato, a estrela do goleiro das Placas brilhou novamente, Louro defendeu duas cobranças e o seu time venceu por 3 X 2 e segue firme e forte na competição.





Fotos: Eudes Martins e Neto Santos

Por: Eudes Martins
Mais sobre: