Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pela Copa Cidade o Vila União venceu as Placas

Quase no apagar das luzes o Vila União ainda marcou o terceiro gol.

20/06/2016 22:14

Aconteceu na tarde de domingo (19) na comunidade Chã do Lambedor um jogo repleto de muitas emoções, onde a equipe do Vila União conquistou três importantes pontos na Copa Cidade de Pedro II e continua na luta rumo a próxima fase da competição. O Vila União enfrentou a equipe das Placas, uma equipe que está de olho numa outra competição, o Ruralzão 2016. Foi um jogo bem corrido e disputado, cinco gols marcados e uma torcida vibrante do lado de fora do campo. O clássico aconteceu pela Copa Cidade que tem uma realização da Liga Pedrossegundense de Futebol – LPF.


Durante todo o primeiro tempo, apenas um gol foi marcado pela o centroavante Garça do Vila União, colocando o seu time na frente do placar e com isso o time das Placas precisou partir pra cima e correr atrás do prejuízo.


Os jogadores das Placas tanto insistiram que logo aos quatro minutos do segundo tempo obtiveram êxito e empataram o jogo para as Placas através do atacante Toinho.


Dez minutos depois o Vila União colocou mais um gol na frente. Jonas foi o autor do gol de desempate.


E pode se registrar uma tarde feliz para o meia Jonas, ele marcou dois dos 3 gols do Vila União neste jogo.


As Placas utilizou muito o contra ataque com as principais jogadas vindas pelas laterais.


O Vila União fechou seu meio campo que funcionou bem, pois as Placas também tinha um bom meio campo.


Para a alegria da sua torcida, as Placas conseguiu empatar novamente o jogo em 2 X 2, o gol de empate saiu aos 24 minutos da etapa final.


O gol de empate das Placas veio de um chute certeiro do atacante Rodrigo, deixando o goleiro Lindenberg sem reação no lance.


As Placas ainda criou boas jogadas, mas foi o Vila União que melhor aproveitou as oportunidades. Quase no apagar das luzes o Vila União ainda marcou o terceiro gol, garantindo três importantes pontos na competição. 


As Placas está nesta competição, mas segundo seus dirigentes o foco maior da equipe agora é o Ruralzão. Este jogo pela Copa Cidade foi de fato um jogo bom de se assistir, os jogadores não apelaram e no final o respeito mútuo era visível entre ambos.






Com informações do site: www.matoesfm.com.br

Fotos: Neto Santos

Por: Eudes Martins
Mais sobre: