Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pedrossegundense foi assassinado em cidade do Estado do Ceará

A autora do crime já é uma velha conhecida na área policial.

24/07/2015 18:02

Raimundo Nonato Ribeiro do Amaral, 46 anos, conhecido popularmente por Pastel, natural da cidade de Pedro II-PI foi assassinado na madrugada de quarta-feira (22), na cidade de Nova Russas no vizinho Estado do Ceará. Uma mulher de nome Monalisa Torres de Melo, 20 anos, residente na Rua Francisco Furtado Landim, Alto da Boa Vista em Nova Russas, confessou na tarde da última quarta-feira ser autora do homicídio.

Ao ser localizado no centro da cidade de Nova Russas, o corpo de Raimundo Nonato estava com uma perfuração no tórax. Monalisa confessou que utilizou um pedaço de ferro pontiagudo (objeto conhecido como suvela) para praticar o crime e a motivação, segundo ela alega, a vítima teria a contratado para realizar um serviço e após concluir tal serviço o mesmo não quis pagá-la.

A autora do crime já é uma velha conhecida na área policial, pois já esteve presa na Cadeia de Nova Russas, respondendo por crimes de roubo. Um segundo indivíduo identificado como Leonardo Alves da Silva, vulgo Léo, 23 anos, natural de Nova Russas residente na localidade Água Boa, também foi detido ao sair de uma audiência no Fórum da cidade, para ser averiguada a sua participação no crime.

Os Policiais Militares, CB Santana, SDs J. Barbosa, Tiago Sousa, Saraiva e Moreira Junior, com o apoio dos Policiais Civis de Nova Russas, Inspetores Santiago e Fabiano, através de informações anônimas e por câmeras de monitoramento do Posto São Francisco, onde os dois acusados foram vistos andando com a vítima na noite do crime, localizaram e prenderam os mesmos, e em seguida, um dos acusados, no caso a Monalisa, confessou a autoria do crime, sendo encaminhados à Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús.





Fonte: Blog do Radialista Denes Lima
Por: Eudes Martins
Mais sobre: