Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pedro II: Nazaré e Radar empatam na abertura da Copa Vale do Rio Corrente

Um clássico que acabou frustrando o torcedor que foi assistir a partida.

22/02/2015 15:54

Uma das grandes competições do futebol de Pedro II no ano de 2015 teve início na tarde deste sábado (21) na Arena Cajuí no Lejedo. Trata-se da Copa Vale do Rio Corrente que tem a organização da Associação Pedrossegundense de Futebol Amador. A abertura aconteceu envolvendo um jogo intermunicipal entre Nazaré da Lagoa de São Francisco e Radar de Piripiri.
Um clássico que acabou frustrando o torcedor que foi assistir a partida. Se esperava um duelo de duas grandes e tradicionais equipes da região. Mas com a bola rolando se percebeu que não foi bem assim.

O Nazaré veio pra este jogo com vários desfalques e sem reservas. Aliás, pra dizer que não tinha banco, apenas o Deco, dono do time estava a disposição para uma possível substituição. A equipe errou muitos passes, mais se defendeu do que atacou.

A melhor oportunidade de gol aconteceu aos 14 minutos do primeiro tempo numa finalização do Juninho Play.

Já o Radar de Piripiri veio com uma equipe forte, bons atletas, reservas e ex jogadores profissionais.

Com um toque de bola rápido e boa marcação a equipe dominou a partida. Mas foi muito ineficiente nas finalizações. Quando no primeiro minuto de jogo o Radar bateu uma bola na trave imaginava um jogo difícil para o Nazaré, mas não foi. O time de Piripiri jogou muito, mas finalizou mal e não marcou nada.

O resultado não poderia ser outro, acabou mesmo no 0X0. Um bom resultado pra o Nazaré se for analisar a situação que a equipe veio pra este jogo.

Pra resumir, um jogo sem muitas emoções e frio literalmente já que até choveu. Caiu uma leve chuva durante quase todo o segundo tempo.

A Copa Vale do Rio Corrente contará com 16 grandes equipes sendo 08 de Pedro II e outras 08 de cidades próximas a Pedro II. São duas do Ceará, três da Lagoa de São Francisco, duas de Piripiri e uma de Cocal de Telha. As demais são de Pedro II. A competição fará uma homenagem com o troféu em nome do Dr. Luis Meneses de Piripiri. Todos os jogos da competição acontecem na Arena Cajuí.






Fonte: Matões FM
Edição: Eudes Martins
Mais sobre: