Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pastoral Familiar de Pedro II realizou o tradicional Baile da Família

Neste ano a musicalidade ficou por conta do grupo Obsessão Musical.

02/08/2015 22:53

As paróquias do Brasil inteiro celebram durante o mês de agosto a Semana Nacional da Família, dentro da programação acontecem encontros, reuniões, seminários, celebrações e outros eventos que colocam como principal tema a família, sendo, portanto um momento onde a comunidade aprofunda o tema e partilha seus desafios e sua missão no mundo de hoje.

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Pedro II através da Pastoral Familiar também participa desta missão que tem abertura no dia dos pais no segundo domingo do mês de agosto com encerramento no domingo seguinte com a Santa Missa na Igreja Matriz.

A Pastoral da Família da Paróquia Nossa Senhora da Conceição aproveita a ocasião e há vários anos realiza dentro da programação da Semana Nacional da Família o baile da família, hoje considerado tradicional e prestigiado pelas famílias pedrossegundenses.

Neste ano de 2015 por motivo de agenda, o baile foi realizado neste sábado (01), duas semanas antes da programação normal, mas mesmo assim foi um momento onde diversas famílias participaram e se confraternizaram e também colocaram o papo em dia ouvindo uma boa música. Foram muitos os casais e familiares que lá estiveram prestigiando o baile da família, dançaram, relembraram bons momentos vividos pelos mesmos em uma época não tão distante, conversaram e ainda degustaram alguns tipos de comidas e bebidas.

Neste ano a musicalidade ficou por conta do grupo Obsessão Musical, que selecionou um repertório exclusivo para aquela noite, por alguns momentos o salão de dança ficava repleto de casais que mostraram uma verdadeira ginga e afinidade nos passos.

A coordenação e todos os membros da Pastoral Familiar agradecem a todos os casais que se dedicaram na realização do evento, agradecendo ainda a todas as pessoas que prestigiaram e tornaram aquele momento festivo em um ambiente familiar.






Por: Eudes Martins
Mais sobre: