Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Parlamentares falam das expectativas de trabalho pra esta legislatura

Todos falaram das expectativas para os trabalhos desta legislatura que segue até 2020.

22/02/2017 13:27

Após sessão solene de abertura dos trabalhos legislativo que aconteceu na segunda-feira (20-02) em Pedro II, todos os vereadores (a) falaram em entrevista ao Jornal Fatos e Notícias da Rádio Matões FM sobre as expectativas para os trabalhos desta legislatura que segue até 2020.

O Vereador Chico Osmar (PR) acredita que a união de todos poderá contribuir muito com Pedro II. “Agradeço a população pela confiança de mais um mandato, o quarto mandato que a gente inicia hoje. A câmara hoje tem vereadores que já eram da outra legislatura e tem outros novos e, acredito que esta equipe agora unida poderá contribuir muito por Pedro II e nós como vereador de oposição, manteremos o nosso comportamento como sempre tivemos, com ética, com responsabilidade,cumprindo assim com o mandato que o povo nos confiou, de propor, de cobrar de ir atrás daquilo que é bom para o nosso município”, afirmou Chico Osmar.

Robério Leite (PTB) reforça a luta e o trabalho em prol da população. “Temos sempre que trabalhar em prol do povo, vamos procurar junto ao nosso prefeito e com os demais vereadores as melhorias para o nosso povo, fazer o melhor para a população do município, pois é isso que todos esperam”, disse Robério Leite.

Já o vereador Evando Nogueira (PRP) líder da bancada de oposição falou que com muita humildade e com os pés nos chãos trabalhará pela população de Pedro II. “Vamos primeiramente com muita humildade e com os pés no chão, lutar com muita disposição para trabalhar por Pedro II e isto faremos com toda certeza”, frisou Evando Nogueira.

O líder da bancada de situação vereador Carlinhos (PP) acredita em uma legislatura diferente das demais legislaturas passadas. “Creio eu que será uma legislatura diferente, todos estão aí pelos seus discursos querendo realmente mostrar trabalho na cidade de Pedro II, trabalhar em prol da comunidade e estaremos dando a nossa contribuição com proposições e projetos que possam realmente mudar a qualidade de vida em nosso município”, comentou Carlinhos.

Ewerton Filho (PR) também falou da sua expectativa. “A minha expectativa é das melhores, a gente ver no rosto de cada vereador a vontade de trabalhar pela nossa cidade e que a gente possa está nos unindo, todos nós vereadores e trabalhando em prol da nossa população”, falou Ewerton Filho.

Já o vereador Fabiano da Lagoa (PSDB), acredita que os vereadores farão o melhor para o município de Pedro II. “Esperamos contribuir de forma mais sucinta para de fato está resolvendo ou tentando resolver os problemas gerais do município de Pedro II, sabemos que não vai ser uma tarefa fácil, será uma tarefa árdua, mais nos candidatamos com esse propósito e acredito que faremos o melhor pelo município de Pedro II”, disse Fabiano.

O vereador Samuel Silva (PDT) acredita que esta será uma legislatura diferenciada. “Vai ser uma legislatura diferenciada, a tendência é que realmente o povo tenha o poder, eu digo isso porque todas as ações dessa casa devem ser direcionadas ao povo, para alguém da população, isso nós vamos cobrar e isso nós vamos realmente fazer com que aconteçae cada momento como esse fortalece a nossa democracia, a nossa missão de sempre querer fazer mais, de ter um compromisso principalmente com a nossa terra”, comentou Samuel Silva.

Joaquim Neto (PSB) torce que o trabalho realizado naquela Casa de Leis seja feito com responsabilidade. “Espero que essa câmara faça um bom trabalho e com responsabilidade, que os vereadores tenham outro comportamento na hora de discutir os projetos que sejam benéficos a nossa comunidade”, frisou Joaquim Neto que vai para o seu sexto mandato.

Zé Café (PT) acredita fazer um ótimo trabalho em prol da população. “Minha expectativa é grande e se Deus quiser vamos fazer um ótimo trabalho para a população de Pedro II, tanto da zona urbana, quanto da zona rural, todos podem contar com o meu trabalho”, comentou Zé Café.

Raimundo José (PP) acredita que será uma gestão de muito trabalho. “Temos a expectativa de contar com o apoio do nosso prefeito, onde o mesmo estará aprovando os nossos projetos e iremos fazer um trabalho voltado para o nosso povo e com fé em Deus dará tudo certo e a gente vai trabalhar muito mais do que na legislatura passada e em prol do povo de Pedro II”, disse Raimundo José.

A vereadora Lurdinha Alves (PT) também falou da sua expectativa. “A nossa expectativa é de bastante trabalho, trabalhos com muita responsabilidade, uma oposição que vai priorizar principalmente o povo, afinal de contas nós fomos eleitos pelo povo, então a nossa prioridade vai ser fazer um trabalho voltado para o povo, principalmente para aquelas mais carentes, desfavorecidas, esse é o nosso compromisso”, comentou Lurdinha.

Reginaldo Gomes (PSB) frisou que vai trabalhar a favor da população de Pedro II. “A expectativa é da melhor forma possível e vamos procurar trabalhar pela população de Pedro II, cumprir com a missão que cabe a nós vereadores”, disse Reginaldo.

O presidente da Câmara Municipal de Pedro II também comentou sobre a sua expectativa. “A expectativa é a melhor possível, vendo aqui esta casa cheia de pessoas que ainda confiam no legislativo e que são pessoas que querem um trabalho com mais proposta, mais projetos para o nosso município, então o momento agora é de descer dos palanques, é unir oposição e situação em prol de trabalhar com a finalidade de buscar soluções para tantos problemas que assolam Pedro II nesse momento”, frisou Marcelo Coleta.




Por: Eudes Martins
Mais sobre: