Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Palmeira dos Soares vence e sonha com a classificação no Ruralzão

Após o apito final o placar assim ficou: Serra dos Matões 1 X 2 Palmeira dos Soares.

02/09/2017 23:03

O Ruralzão 2017 segue com suas emoções e surpresas, na tarde deste sábado (02-09) o time da Serra dos Matões mesmo jogando em casa não conseguiu segurar a equipe da Palmeira dos Soares em jogo realizado na Arena Bandeirão e perdeu pelo placar de 2 a 1 em duelo válido pelo grupo G do Campeonato Rural de Pedro II.

Desde o início da partida o time da Palmeira dos Soares demonstrou superioridade, com boas jogadas, objetividade nos passes e a todo o momento através de jogadas ofensivas, levava perigo ao goleiro adversário, fazendo com que os zagueiros do time da Serra dos Matões trabalhassem em dobro, já os atletas da Serra dos Matões diferentemente do jogo anterior, pouco produziram na primeira etapa da partida.

Ainda no primeiro tempo, o atleta João Victor aproveitou uma boa jogada dos seus companheiros de equipe e conseguiu marcar para a Palmeira dos Soares, colocando 1 a 0 no placar, resultado este que permaneceu até o final da primeira etapa.

O intervalo foi de muito diálogo entre comissões técnicas e atletas. Os jogadores da Palmeira dos Soares tinham como objetivo vencer com um bom saldo de gols para continuar respirando na competição, já o time da Serra dos Matões não queria perder em casa e a finalidade para a segunda etapa, era empatar e virar o placar e assim conquistar mais três pontos na competição.

Já no segundo tempo, o time da Serra dos Matões continuava sem aquelas jogadas ofensivas, mesmo procurando mudar de postura e apostando em um time mais arrojado com a realização de algumas alterações, os atletas continuavam sem acertar em campo, com muitos passes errados e ainda contavam com a marcação implacável dos atletas da Palmeira dos Soares, o que dificultava ainda mais na criatividade dos atletas da Serra dos Matões.

Mesmo com as alterações da equipe local, foi o time da Palmeira dos Soares que mais apareceu e após uma jogada rápida que obrigou o setor defensivo do Serrano cometer uma falta nas proximidades da grande área, o atleta Alvim Silva através de bola parada, ampliava o placar, fazendo 2 a 1 para o time visitante.

O segundo gol animou ainda mais o time da Palmeira dos Soares, que minutos depois desperdiçava mais uma excelente oportunidade. Nos minutos finais do confronto, a Serra dos Matões através de cobrança de pênalti diminuía o placar para 2 a 1.

Após o apito final o placar assim ficou: Serra dos Matões 1 X 2 Palmeira dos Soares, com esta vitória o time da Palmeira dos Soares chega aos 06 pontos, igualando ao mesmo número de pontos da Serra dos Matões. Para permanecer na competição, o time da Palmeira dos Soares torce por um empate ou uma derrota do time do São João que enfrenta neste domingo (03-09) na Arena Alexandrino, o time da Fazendinha.





Por: Eudes Martins
Mais sobre: