Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Número de foliões dobra na segunda noite de Carnaval em Pedro II

Segundo informou a Polícia Militar, mesmo com um público que chegou próximo de 8 mil foliões

16/02/2015 17:45

De forma surpreendente, a quantidade de pessoas que passaram pelo Corredor da Folia na noite deste domingo (15), praticamente dobrou.

Segundo informou a Polícia Militar, mesmo com um público que chegou próximo de 8 mil foliões, no Corredor da Folia e no entorno da Praça Manoel Nogueira Lima, as ocorrências policiais foram consideradas poucas, sendo a grande maioria causada por pequenos distúrbios pelo excesso de bebidas alcoólicas.

As bandas Bonde do Estourado e Rosa Xote apresentaram repertórios bem ecléticos, agrandando o grande público presente. Ainda passarão pelo Corredor da Folia, nas duas últimas noites, as bandas Desejo Musical, Amor Mil, iFarra, Vale Night e Levaxé.

Durante este período carnavalesco a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu o tradicional Baile da Melhor Idade, um espaço reservado para pessoas assistidas por programas sociais no município. Teresinha Maria de Jesus e Antônio Gonçalves foram eleitos Rei e Rainha do Carnaval.

SERVI�‡OS ESSENCIAIS

Os foliões que estão participando do Carnaval de Pedro II têm elogiado as equipes que foram escaladas para prestar assistência ao público, como a saúde, limpeza pública e segurança - serviços essenciais para o bom andamento de eventos de grande porte.







Edição: Eudes Martins
Mais sobre: