Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

No jogo de ida pelo Ruralzão deu Barro dos Lopes, 2 a 1

Nesse primeiro confronto de 180 minutos o Barro dos Lopes venceu a Ingazeira.

16/09/2017 22:51

Pelas Quartas de Final do Ruralzão 2017 o time do Barro dos Lopes recebeu a equipe da Ingazeira na tarde deste sábado (16-09) para um confronto válido pelo jogo de ida do Campeonato Rural de Pedro II. O time do Barro tido como favoritíssimo para esta partida foi surpreendido pelo visitante. Depois de um primeiro tempo ruim, no qual levou muita pressão do time da Ingazeira onde à torcida já temia uma derrota ou um empate em casa o que seria um desastre para a equipe, o Barro dos Lopes reagiu e venceu por 2 a 1.

Toinho da Ingazeira abriu o placar para o time aos 29 minutos do primeiro tempo, após o gol os atletas da Ingazeira continuavam dando pressão, algo que já incomodava a comissão técnica do Barro dos Lopes. Aos 45 minutos da primeira etapa, após dominar uma bola e se livrar da marcação, o atacante Ciel marcou para o Barro dos Lopes, colocando números iguais na partida.

O intervalo foi de muita cobrança para os atletas do Barro dos Lopes, tanto pela comissão técnica, como também pela torcida, já os atletas da Ingazeira eram orientados a manter o mesmo ritmo na tentativa de sair da casa do adversário pelo menos com o empate.

Os times voltam para a segunda etapa e a Ingazeira continuou com o mesmo ritmo, enquanto isso, o Barro dos Lopes se defendia e insistia nos contra ataques. As boas chances iniciais de balançar as redes na segunda etapa foram da Ingazeira, mas os atletas não conseguiram superar o goleiro do Barro.

O resultado permanecia empatado, o Barro não conseguia se organizar na partida e mostrava fragilidade no meio de campo, até que o atacante Ciel em uma tarde inspirada virava o jogo para o Barro dos Lopes, gol muito comemorado e naquele momento o placar passava a ser favorável para o time da casa. Após o gol da virada os jogadores das duas equipes passaram a cobrar mais da arbitragem, reclamavam por qualquer lance que achavam ser falta ou favorável para o seu time.


O tempo passou e os atletas da Ingazeira não conseguiram mais produzir em campo, muito menos os atletas do Barro dos Lopes, devido às substituições e contusões, a arbitragem seguiu com a segunda etapa até aos 50 minutos.

Nesse primeiro confronto de 180 minutos o Barro dos Lopes venceu a Ingazeira por 2 a 1 e no dia 24 de setembro no jogo de volta, joga pelo empate para assim seguir na competição, já a Ingazeira precisa vencer para continuar sonhando com título.






Por: Eudes Martins
Mais sobre: