Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pedro II: Município empossa concursados para a Assistência Social

A meta é chamar, gradativamente, todos os aprovados no concurso público

25/02/2015 00:04

A meta é chamar, gradativamente, todos os aprovados no concurso público realizado ano passado pela Prefeitura de Pedro II. Nesta terça-feira (24) a prefeita Neuma Café presidiu cerimônia de posse de novos servidores públicos aprovados no certame para os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Advogado, Recepcionista, Vigia, Digitador e Zeladora. Eles vão atuar na Secretaria de Assistência Social (SEMAS).

A prefeita Neuma Café deu as boas vindas aos novos servidores e pediu empenho de todos no exercício de suas funções. "Que vocês possam nos ajudar a melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados aqui, fazendo com que a população sinta-se acolhida e satisfeita", disse.

Sobre a posse dos candidatos aprovados para a Secretaria de Saúde, a prefeita disse que vai marcar para a próxima semana. "Os próximos a serem empossados serão os aprovados para a Secretaria de Saúde. Acredito que até o mês de abril estaremos convocando todos os aprovados no concurso", afirmou.


NA LISTA DE ESPERA


Candidatos que ficaram classificados no último concurso realizado pela Prefeitura de Pedro II poderão ser convocados para suprir necessidades em algum setor da administração pública. A informação partiu da própria prefeita Neuma Café durante a cerimônia de posse, na SEMAS. "Vamos pedir autorização à Câmara Municipal para ampliar o número de vagas. Caso seja aprovada a medida, vamos convocar de acordo com a necessidade", explicou.







Edição: Eudes Martins
Mais sobre: