Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Município de Pedro II receberá premiação nacional

Os prefeitos foram eleitos após pesquisas feitas junto a ministérios, sites governamentais, lei de responsabilidade fiscal e indicações estaduais.

24/04/2015 00:15

A prefeita Neuma Café está entre os homenageados no XIII Encontro Nacional de Prefeitos com o prêmio “Juscelino Kubitscheck”. O evento promovido pela empresa Premium Brasil Group homenageará os 50 melhores chefes de Executivo do país. A premiação acontecerá nos dias 26 a 29 de abril, no Wish Ressort, Golf e Convention, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Os prefeitos foram eleitos após pesquisas feitas junto a ministérios, sites governamentais, lei de responsabilidade fiscal e indicações estaduais.

Os principais critérios utilizados nas pesquisas foram: o desenvolvimento econômico e sustentável do município, o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), além da análise dos projetos realizados na área da educação e saúde, transparência nas ações governamentais, o bom uso da verba pública e os recursos federais aplicados no município.

O 13° Encontro também terá uma vasta programação elaborada com palestras e fóruns de ideias, proporcionando aos congressistas a troca de informações e conhecimentos na aérea da administração pública.

A prefeita Neuma Café atribui mais essa conquista ao empenho de toda a sua equipe. "É mais um reconhecimento público da nossa gestão, que está no caminho certo, preparando nossa cidade para o futuro. Dedico esse prêmio a todos que fazem parte da nossa gestão e se empenham para que possamos acertar e, principalmente, à população de nossa querida Pedro II", disse.









Edição: Eudes Martins
Mais sobre: