Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Missa em Ação de Graças é celebrada pela posse de Alvimar Martins

Os treze vereadores eleitos em 02 de outubro de 2016 também participaram da celebração.

02/01/2017 20:27

O novo prefeito de Pedro II, Alvimar Martins (PP) e a vice-prefeita, Elisabete Brandão (PSB), participaram na noite deste domingo 01º de janeiro de 2017 da Santa Missa em Ação de Graças pelo início da nova gestão. A celebração foi presidida pelo padre Paulo Sérgio e aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Os treze vereadores eleitos em 02 de outubro de 2016 também participaram da celebração.

Familiares, amigos, secretários municipais, dentre outras lideranças também acompanharam a celebração. O deputado Wilson Brandão esposo da vice-prefeita Elisabete Brandão também esteve presente na celebração que teve início às 19h.

Padre Paulo Sérgio desejou boa sorte aos gestores e disse mais, “o prefeito tem que ser uma benção para o município e os vereadores tem que ser estes colaboradores desta benção, que os vereadores não sejam somente aqueles que apenas defendam seus próprios interesses, mas olhem em primeiro lugar para o interesse do povo, aqueles lhe colocaram lá pelo voto democrático, que cada um some forças para que o nosso município seja melhor, para que nosso município tenha aquela mesma fama novamente de município acolhedor”, disse padre Paulo Sérgio.

Antes da benção final foi lida uma carta enviada pelo Bispo da Diocese de Parnaíba, Juarez da Silva, com conteúdo destinado aos gestores, prefeito, vice-prefeita e vereadores.




Por: Eudes Martins
Mais sobre: