Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Menores com arma e usando drogas foram apreendidos em Pedro II

Os policiais encontraram com os mesmos uma pequena quantidade de drogas e um revólver calibre 22,

01/08/2015 21:40

A Polícia Militar de Pedro II apreendeu no final da manhã da última sexta-feira (31), cinco (05) menores nas proximidades do Olho D’água Buritizinho, durante a abordagem, os policiais encontraram com os mesmos uma pequena quantidade de drogas e um revólver calibre 22, esta arma com certeza foi ou seria utilizada por estes menores em assaltos no município de Pedro II.

Ao observar a movimentação estranha, populares entraram em contato com a polícia e denunciaram, informando que naquele local se encontravam alguns jovens e os mesmos estavam em um morro da região fazendo o uso de entorpecentes, em seguida alguns policiais se deslocaram até ao local e após averiguação confirmaram a ação que era praticada por estes 05 menores. Destes cinco garotos apreendidos, pelo menos um deles teria participado de um assalto a mão armada, uma pessoa esteve na Delegacia de Polícia e reconheceu um dos menores como sendo um dos criminosos que lhe assaltou recentemente.

Momentos depois da apreensão os menores foram liberados, porque a delegada Lucivânia Vidal, plantonista daquele dia, não estava na delegacia e só poderia comparecer a Pedro II no dia seguinte.

Os policiais militares no comando do Capitão David Marion conduziram os menores até as suas residências e tendo o compromisso de em outro dia, os pais ou responsáveis leve-os a delegacia para prestar esclarecimentos a autoridade competente.










Com informações do site: fmimperial.com

Por: Eudes Martins
Mais sobre: