Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Menor atropela e mata homem em Pedro II

O senhor Jerry Pereira ainda foi levado para o hospital, mas veio a óbito por volta das 13h00min

14/05/2015 12:23

Aconteceu na manhã de quarta-feira (13) na cidade de Pedro II, um acidente que infelizmente resultou em mais uma vítima fatal. O fato aconteceu na Rua Francisco Ana no Bairro São Francisco por volta das 11h00min da manhã, quando o senhor Jerry Pereira de 44 anos de idade foi atropelado pelo menor de iniciais J. W.M.C de apenas 17 anos de idade, o acusado pilotava uma moto FAN de cor preta e placa DVH - 6659 DE Poranga – CE.

A vítima era conhecida como “Mudo” e segundo as pessoas que presenciaram o acidente, o menor seguia no sentido Praça da Vila quando perdeu o controle da moto, “ele passou muito rápido e quando ouvimos já foi a pancada, corremos pra socorrer o “Mudo” que ficou em baixo da moto, imediatamente foi pego a chave da moto, mas o menino correu” disse um senhor que não quis ter o nome revelado e  que presenciou o acidente e diz não ter visto o motoqueiro levantando pneu como suspeitam algumas pessoas.

O senhor Jerry Pereira ainda foi levado para o hospital, mas veio a óbito por volta das 13h00min, amigos e familiares estão revoltados porque o acusado já havia ocasionado outro acidente no início deste ano que tirou a vida de uma jovem de 17 anos. A polícia civil abriu inquérito para investigar o caso.








Fonte: Informações: Imperial FM
Edição: Eudes Martins
Mais sobre: