Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Membros da torcida Sangue Soberano de Pedro II acompanham jogo do São Paulo

O jogo aconteceu em Fortaleza na Arena Castelão

28/08/2015 13:48

Cerca de 15 são-paulinos da torcida Sangue Soberano de Pedro II, região norte de do Piauí, viajaram na última quarta-feira até o vizinho Estado do Ceará para assistirem ao jogo entre Ceará e São Paulo pela Copa do Brasil, o jogo aconteceu em Fortaleza na Arena Castelão, os torcedores alugaram uma Van e com aproximadamente nove horas (9h) de viagem chegaram ao local da partida.

Esta foi a primeira de muitas outras aventuras que os torcedores farão para acompanhar os jogos do time do coração, nesta primeira viajem os torcedores começaram com o pé direito e viram o São Paulo vencer o Vovô cearense por 3 x 0 e passar para as quartas de final, ou seja, para a próxima fase da Copa do Brasil.

Um dos torcedores conhecido por Marquinhos Mau-Mau nos relatou um pouco sobre a sensação de acompanhar um jogo do São Paulo. “É a realização de um sonho, na hora a gente sente uma sensação assim inexplicável, principalmente em poder ver de tão perto o ídolo Rogério Ceni marcar um gol e a gente estando ali bem perto, é emocionante” disse Marcos.

Agora, o São Paulo aguarda novo sorteio, a ser realizado na CBF, na próxima segunda-feira. Os jogos da próxima fase serão nos dias 23 e 30 de setembro.







Por: Eudes Martins
Mais sobre: