Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mães de alunos da Escola Monsenhor Lotário foram homenageadas

Durante toda a festa aconteceram sorteios de diversos brindes.

21/05/2017 20:33

Aconteceu na noite de sexta-feira (19-05), uma linda homenagem às Mães de alunos da Escola Municipal Monsenhor Lotário Weber em Pedro II. Para a realização desse grande evento foi necessário uma grande dedicação dos professores e direção da escola e todo o núcleo gestor, com a finalidade de assim homenagear a todas as mães de alunos daquela instituição de ensino.

Esse belíssimo evento aconteceu em grande estilo, no pátio da própria escola e na ocasião, as mamães receberam todas as atenções necessárias, todo o evento foi regado de grandes emoções com mensagens, homenagens e música ao vivo.

Núbia Galvão, uma das diretoras da escola, estava bastante feliz com a organização do evento e com a presença de todas elas, a mesma fez um breve discurso de agradecimentos a todos os que contribuíram direto ou indiretamente para a realização daquela belíssima homenagem. “O evento foi brilhante e tudo por conta do empenho de toda equipe de profissionais, educadores e servidores da escola, ver esta quantidade de mães aqui, é emocionante”, frisou a diretora.

Durante toda a festa aconteceram sorteios de diversos brindes, onde as mamães que lá estavam tiveram a oportunidade de ganhar belos presentes e a cada sorteio aumentava a expectativa de cada uma delas.

No final da festa, foi servido um delicioso jantar para todas as mamães e convidados que prestigiaram a magnifica festa de homenagem às privilegiadas por Deus com o Dom de ser Mãe. Parabéns a todas as Mães dos alunos da Escola Monsenhor Lotário, que dedicam tanto de suas vidas para o cuidado de seus filhos, com muito carinho e amor, é pela dedicação das Mães que eles crescem felizes e saudáveis.





Fotos: Eudes Martins


Por: Eudes Martins
Mais sobre: