Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

LPF elege seu novo presidente

Nelson Teixeira precisava apenas de 50% mais um voto.

17/12/2016 20:33

Numa eleição democrática e transparente, os clubes aptos a voto e filiados a Liga Pedrossegundense de Futebol (LPF) elegeram o mais novo presidente da entidade em Pedro II.  Nesta eleição apenas um candidato concorreu ao cargo de presidente da LPF, trata-se de Nelson Teixeira, o “Balinha”. A eleição aconteceu neste sábado (17-12) na Câmara Municipal de Pedro II, com início as 09h da manhã e com encerramento às 11h. O relógio marcava 11h03min quando o atual presidente da Liga Pedrossegundense de Futebol, Dalvan Uchôa, acompanhado de outros desportistas, fez a contagem dos votos e anunciava o Balinha como o novo presidente da entidade.

Dos 20 representantes das agremiações aptos a votar, 14 compareceram e votaram sim pela presidência de Nelson Teixeira. Em 2016 a LPF conta com 20 clubes cadastrados, sendo eles: Caixa D’água, Central, Corinthians 10, Gama, Terra Dura, Placas, Vila União, Rodoviária, Ponte Nova, Terra Dura de Baixo, Santa Fé, Barcelona, Missão, CSA, Juventos, Vitória, Arara, Verdão, Cajuí e Pirapora, de acordo com o Tomaz Soriano, o “Ceará”, destes, apenas os representantes do Caixa D’água, Vila União, CSA, Juventos, Arara e Cajuí, não compareceram a eleição realizada neste sábado.

Nelson Teixeira precisava apenas de 50% mais um voto para a validade da sua eleição, no entanto o mesmo obteve 100% dos votos presentes, oficializando assim a sua eleição e a missão de administrar a LPF de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2017.

Balinha como é popularmente conhecido, já vai para a sua terceira administração como presidente da LPF, desportista desde criança como ele mesmo diz, o mesmo já fez de tudo um pouco pelo o futebol pedrossegundense e, mais uma vez tem esta missão em suas mãos, no entanto, o mesmo pretende buscar parcerias para que assim a entidade possa realizar um ano de boas competições esportivas em Pedro II.




Por: Eudes Martins
Mais sobre: