Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lanches Campestre conquista de forma invicta título dos Quarentões

A final aconteceu na tarde de sábado (01).

02/08/2015 22:37

Futebol não tem idade mesmo. Desde a criança até o máster a emoção do futebol é a mesma, ao entrar em campo quando é criança esquece o mundo e quando adulto ou máster esquece qualquer dor no corpo e lá vai na disputa da jogada sempre no anseio de vencer.

Foi o que aconteceu no torneio máster acima de 40 anos no bairro Campestre que teve a organização do Tomaz Soriano, o Ceará e contou com a participação de quatro equipes formada por jogadores que atuam no campo society do Açude Joana. A final aconteceu na tarde de sábado (01) entre as equipes do Auto Esporte e Lanches Campestre.


O time do Auto Esporte no comando do Crispin tem uma base de jogadores que vem atuando em outras competições máster na região e tinha a missão de vencer e quebrar a invencibilidade do time adversário.


O Lanches Campestre comandada pelo Chaguinha tinha em sua formação jogadores bem acostumado a jogar no campo do Açude. Uma equipe bem montada tendo como forte a velocidade de seu ataque comandado pelo Preazin, um dos artilheiros da competição.


O jogo foi equilibrado por todo o primeiro tempo, tanto equilíbrio quem nem teve gols. As maiores emoções estavam mesmo para o segundo tempo.


O Auto Esporte tem bons jogares de marcação e toque de bola rápido, mas pecou muito nas finalizações.


A equipe teve várias boas oportunidades de gols, mas todas desperdiçadas ou esbarradas pelo goleiro Chaguinha do Campestre.


O Lanches Campestre também perdeu muitas oportunidades no primeiro tempo. Até se pensou que o jogo seria empate e a decisão fosse para os pênaltis.


Mas o Campestre aproveitou melhor as oportunidades e abriu o placar aos 08 minutos da etapa complementar através do atacante Preazin.


A equipe veio a marcar mais um gol através do zagueiro Rogério, (O Leite) com um chute forte de fora da área, selando a vitória por 2X0.

Com este resultado o Lanches Campestre conquistou de forma invicta mais um título para sua galeria. Desta vez o torneio máster acima de 40 anos.







Fotos: Neto Santos

Fonte: matoesfm.com.br
Por: Eudes Martins
Mais sobre: