Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lagoa do Sucurujú garante vaga nas semifinais do Ruralzão 2016

Confira os resultados da rodada e os próximos confrontos.

18/07/2016 13:15

Lagoa do Sucurujú e Terra Dura se confrontaram no jogo de volta pelo Campeonato Rural 2016 em Pedro II, o primeiro jogo realizado na localidade Terra Dura terminou empatado em 1 X 1, esse era mais um confronto de 180 minutos. Depois de uma partida muito equilibrada, a Lagoa do Sucurujú jogando em casa, garantiu vaga nas semifinais do Ruralzão 2016.

As duas equipes voltaram a empatar e com o mesmo placar de gols do jogo anterior, ou seja, em 1 a 1 no tempo normal. Acrescentando que os gols foram marcados todos no primeiro tempo da partida, onde o atacante Mike Sotero marcou para Terra Dura e o zagueiro Zé Carlos empatou para a Lagoa do Sucurujú.

A igualdade prevaleceu até o apito final do árbitro Robertão, forçando uma decisão por pênaltis. A disputa foi recheada de belas cobranças, pênaltis com defesas dos goleiros e até cobranças com a bola passando longe do gol.

O time da Lagoa fechou a série de cobranças com 4 (quatro) gols dos cinco pênaltis cobrados, enquanto isso a Terra Dura conseguiu obter êxito em apenas 3 (três) das cinco penalidades cobradas, o resultado final foi de 4 X 3 para os donos da casa.

Após as cobranças das penalidades que se confirmou a vitória do time local, a torcida e os jogadores da Lagoa do Sucurujú festejaram muito, enquanto isso, os atletas da Terra Dura que não tiveram sucesso nas cobranças dos pênaltis eram consolados pelos seus companheiros.

Confira os resultados da rodada:

Sábado (16) – Placas 5 X 2 Pequis; São João 2 X 1 Tucuns dos Pedro.

Domingo (16) - Felipe 4 X 1 São Luís; Lagoa do Sucurujú 1 X 1 Terra Dura (Pênaltis Lagoa do Sucurujú 4 x 3 Terra Dura).

Os próximos confrontos já pelos jogos de ida pelas semifinais acontecem no próximo final de semana, confira:

No sábado jogam Felipe X São João e no domingo o confronto acontece entre Lagoa do Sucurujú X Placas.







Fotos: Eudes Martins

Por: Eudes Martins
Mais sobre: