Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Igreja Assembléia de Deus de Pedro II realizou Cruzada Evangélica

Muitas pessoas foram prestigiar o culto de adoração e louvou ao nosso Deus

22/04/2015 10:00

Foi realizada na noite de terça-feira (21) pela a Igreja Assembléia de Deus de Pedro II, que tem em sua direção o Pastor José Marcelo, uma Cruzada Evangélica Pedro II para Cristo já, o evento teve como objetivo levar a mensagem de Deus aos presentes e moradores do Bairro Santa Fé e bairros vizinhos, no entanto, aconteceu ao ar livre, na Praça do Bairro Santa Fé onde lá estavam presentes, caravanas de Igrejas da cidade e de comunidades vizinhas.

Durante a Cruzada Evangélica tivemos a apresentação da Banda Som de Adoradores, das cantoras Rennata Ribeiro e Rayane Nascimento que louvaram ao Senhor com hinos de louvores a Deus.

Muitas pessoas foram prestigiar o culto de adoração e louvou ao nosso Deus, quem ministrou a palavra de Deus foi o Preletor Missionário Levi Barros. O Pastor Tone e sua caravana da comunidade Serra dos Matões estiveram prestigiando o evento.

O Pastor Mauro trouxe muitas pessoas da cidade de Milton Brandão para também acompanharem a Cruzada Evangélica, o evento também foi prestigiado pelo Pastor Vanderlei e sua caravana da localidade Lagoa do Sucurujú.

Um grupo de pessoas acompanhadas pelo Pastor Valdeni do povoado Palmeiras do Soares também estiveram no evento e ainda representantes das igrejas Aliança com Deus, Deus é Amor, Igreja Batista através do Pastor Júnior, Igreja quadrangular e muitas pessoas da vizinha cidade de Lagoa de São Francisco prestigiaram a Cruzada Evangélica Pedro II para Cristo já.

Edição: Eudes Martins
Mais sobre: