Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

IFPI divulga 80 vagas para cursos técnicos no campus Pedro II

O campus Pedro II será contemplado com 80 vagas.

14/04/2015 23:08

O Instituto Federal do Piauí divulgou na última segunda-feira, 13, o edital do Exame Classificatório 2015.2. São 1.628 (mil seiscentos e vinte e oito) vagas, ofertadas para o segundo semestre de 2015, o campus Pedro II será contemplado com 80 vagas, sendo 40 vagas para o curso técnico de Administração subsequente ou concomitante e 40 para curso Técnico de Restaurante e Bar subsequente.

Os candidatos que não tiverem condições de arcar com o pagamento da taxa de inscrição poderão solicitar a ISENÇÃO no período de 22 a 24 de abril, mediante apresentação dos documentos comprobatórios exigidos no edital.

Os cursos são ofertados em duas formas de ensino: concomitante, para os candidatos que estão cursando, em 2015 o ensino médio, a partir do 1º ano em estabelecimento devidamente reconhecido e subsequente para quem já concluiu o ensino médio em estabelecimento devidamente reconhecido.

A partir do dia 28 de abril, os candidatos podem se inscrever para as vagas distribuídas nos campus do IFPI de Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piripiri, São João do Piauí, Teresina Central, Teresina Zona Sul, Uruçuí e Valença.

CONFIRA EDITAL.

Documentos Anexos:

Download this file (rei_ed392015_classificatorio_edital.pdf)Edital







Fonte: IFPI
Edição: Eudes Martins
Mais sobre: