Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Hospital Josefina Getirana realiza homenagem no dia do Técnico de Enfermagem

A confraternização aconteceu neste sábado (20-05).

21/05/2017 11:21

Para comemorar o dia do Técnico de Enfermagem, comemorado dentro da semana de enfermagem, a direção do Hospital Josefina Getirana Netta com o apoio da gerência de enfermagem, realizou, neste sábado (20-05), uma confraternização para todos os enfermeiros e técnicos de enfermagem que trabalham na instituição.

Para o gerente de enfermagem, Fernando Leopoldo, a categoria merece ser valorizada pelas importantes ações que realizam dentro do hospital. "Sabemos que quase 70% do corpo de profissionais é composto por enfermeiros e já observamos que esses profissionais têm seu lugar de destaque na instituição. Esperamos que, com esse momento de descontração, nossas equipes possam interagir mais e nos ajude a realizar um trabalho com mais eficiência em equipe”, comentou o gerente.

A diretora do Hospital, Meire Pacífico, destacou a importância da valorização destes profissionais. “Temos esta preocupação em reconhecimento ao trabalho que eles realizam com muita exatidão dentro desta instituição. Nossa equipe de enfermagem é a ponte entre a direção e o médico, algo que eles fazem com muito carinho e dedicação”, finaliza a gestora.






Fotos: Eudes Martins

Por: Eudes Martins
Mais sobre: