Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem foi morto a pedradas e teve dinheiro levado

Neto estava aposentado há poucos meses.

03/04/2016 14:48

Na manhã deste domingo (03) um corpo de um homem identificado pelo nome de Joaquim Modesto de Freitas Neto de 53 anos, popularmente conhecido por Neto, foi encontrado nas proximidades da Rodoviária de Pedro II no Bairro Cristo Rei, as primeiras informações dão conta que o mesmo foi morto a pedradas já que estava com uma forte pancada na cabeça e conforme um levantamento preliminar da Polícia Militar, este foi mais um caso de latrocínio, roubo seguido de morte.

Familiares da vítima encontravam-se no local e suspeitam que Joaquim Modesto foi atraído por pessoas que planejaram fazer o mal com o mesmo, Neto era solteiro e tinha problema de locomoção em uma de suas pernas e onde foi encontrado já sem vida, trata–se de um local de difícil acesso.

Neto estava aposentado há poucos meses e na manhã de sábado recebeu o dinheiro da sua aposentadoria e estaria com uma boa quantia no bolso. De acordo com informações de populares, na noite de sábado a vítima foi vista em um bar que fica próximo a rodoviária.

Como a perícia ainda não tinha sido realizada, por volta das 11h da manhã o corpo da vítima continuava no local a espera do médico legista para que assim as providências seguintes pudessem ser realizadas.

Alguns policiais encontram-se no local do crime enquanto outros seguem com investigações com a finalidade de desvendar este crime bárbaro acontecido na cidade de Pedro II e prender o criminoso ou os criminosos envolvidos nesta barbaridade que tirou a vida de Joaquim Modesto (Neto) que morava no Bairro Mutirão em Pedro II.





Por: Eudes Martins
Mais sobre: