Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso após cortar orelha de idoso em Pedro II

Gilberto foi preso e se encontra a disposição da justiça na Delegacia de Pedro II.

01/07/2015 18:08

Uma equipe da Delegacia de Policia Civil de Pedro II com apoio da Policial Militar e da Guarda Municipal cumpriu na madrugada de quarta-feira (01), dois mandados de prisão preventiva no município de Cocal de Telha contra Francisco Gilberto da Silva acusado de violência doméstica e outra por lesão corporal gravíssima.

Após ter sido preso pela policia civil por ameaça a ex- companheira Maria Eliene Sousa Nascimento e ter sido colocado em liberdade no dia 03/06/2015, Gilberto se dirigiu até a casa do ex- sogro,  o senhor João Batista do Nascimento e com um facão cortou a orelha esquerda do idoso dizendo que iria salgar e fazer com que a ex- mulher comece.

No entanto, no último dia 19 de junho uma equipe da policia civil tentou prendê-lo e naquela ocasião o meliante conseguiu fugir.

Nesta ação realizada nas primeiras horas desta quarta-feira, os policiais “cercaram” a casa onde o acusado se encontrava e obtiveram êxito na busca. Gilberto foi preso e se encontra a disposição da justiça na Delegacia de Pedro II.








Fonte: Com informações da PM
Por: Eudes Martins
Mais sobre: