Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Guga Heyser e TOP GUN também foram atrações da 3ª noite do Festival

Guga Heyser a todo o momento teve a participação da plateia

29/05/2016 17:13

A primeira atração de sábado a subir no Palco Opala, foi o cantor pedrossegundense Guga Heyser, cantando MPB e POP o cantor empolgou a plateia que chegou cedo para acompanhar o seu show na Praça da Bonele.

As músicas escolhidas por Guga para a sua apresentação neste sábado de Festival de Inverno foram músicas também conhecidas pelo público presente, Guga Heyser a todo o momento teve a participação da plateia que cantaram junto com o artista de Pedro II.

Logo em seguida quem subiu ao palco foi André de Sousa & The Mojo Band, apresentando o seu trabalho que é voltado para o blues, com influências de jazz, rock e soul. O mais novo trabalho intitulado "Mojo, Blues e Patoá" foi gravado em Fortaleza (CE) e masterizado em Los Angeles.

Durante a sua apresentação o artista fez uma homenagem ao rei do baião Luiz Gonzaga e o rei do blues B.B. King, numa versão em blues de "Respeita Januário".

Já se aproximava da meia noite quando o grupo comandado por Herbert Viana, os Paralamas do Sucesso, principal atração da noite de sábado (28) a terceira noite do festival, subiram ao Palco Opala e, junto com um público estimado em mais de 25 mil pessoas cantaram da primeira a última música desse show que já entra para a história do festival como o show que mais atraiu pessoas em uma noite para Pedro II durante o Festival de Inverno desde a sua primeira edição.

Com uma responsabilidade imensa de se apresentar após Os Paralamas do Sucesso a Banda TOP GUN de Teresina subiu ao palco e correspondeu mais uma vez a expectativa do público presente que permaneceu na Praça da Bonele até a última música cantada pelos artistas piauienses.

A Banda TOP GUN apresentou o melhor da música no ritmo dos anos 80 e 90, relembrando grandes sucessos interpretados pelos vocalistas Flávio Moraes e Luana Campos sendo também acompanhados pela plateia que interagiram a cada música com os artistas da banda piauiense.

A apresentação foi bastante aplaudida pela plateia que relembraram sucessos internacionais da Cindy Lauper, Freddie Mercury, A-Ha, dentre outros grandes hits que marcaram época e ainda hoje emocionam os corações.






Fotos: Eudes Martins

Por: Eudes Martins
Mais sobre: