Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Grande show de Beto Barbosa agita público em Pedro II

Milhares de pessoas compareceram a Praça da Bonele.

03/01/2017 12:03

Para agitar a população pedrossegundense logo no primeiro dia do ano 2017, quem esteve em Pedro II na festa que comemorou a posse do prefeito Alvimar Martins e da vice-prefeita Elisabete Brandão, foi o cantor e rei da lambada Beto Barbosa que fez um show dançante e contagiante em praça pública.

Antes do show do astro da lambada, dois artistas pedrossegundenses subiram ao palco e também agitaram o público presente, muita gente cantou e dançou ao som dos artistas Val Brasil e Naldo Tigrão e Banda. Já passava da meia noite quando Beto Barbosa subiu ao palco e recebeu todo o carinho dos pedrossegundenses.

Milhares de pessoas compareceram a Praça da Bonele para prestigiar o cantor que tem uma longa história de sucesso, o artista foi recentemente destaque em programas de TV, onde os apresentadores Geraldo Luiz da Record e Eliana do SBT contaram a história do artista. Durante o show, todos cantaram e dançaram com os grandes clássicos de Beto Barbosa, músicas que fizeram e ainda fazem sucesso como Preta, Adocica, entre outras foram cantadas e dançadas pela plateia.

O evento foi uma forma de integrar e comemorar a posse do prefeito Alvimar Martins e da vice-prefeita Betinha Brandão e de toda a população de Pedro II também com as comemorações da chegada do ano novo.

Beto Barbosa já esteve outras vezes se apresentando em Pedro II e com isso já tem uma forte ligação e aceitação do público pedrossegundense, após o encerramento do contrato para apresentação do cantor, o mesmo ainda atendeu ao pedido do prefeito Alvimar Martins e cantou mais uma sequência bem dançante dos seus sucessos.

Após a apresentação do rei da lambada, quem fechou a noite de shows na Praça da Bonele foi outro artista de Pedro II, Ray Play e Banda, que embalou o público com o melhor do forró.



Por: Eudes Martins
Mais sobre: