Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Criança de 07 anos foi estuprada por adolescente em Pedro II

O acusado é um adolescente de 17 anos.

29/09/2017 20:26

Os casos de violência sexual contra crianças e adolescentes no município de Pedro II vem aumentando  de forma significativa nos últimos meses, sendo dados portanto como este que chegam ao conhecimento das autoridades, no entanto, são justamente esses casos registrados que vem tendo uma atenção especial dos órgãos competentes.

Nessa semana o Conselho Tutelar de Pedro II tomou conhecimento de mais um caso de suposto estupro ocorrido contra uma criança  de apenas 07 anos de idade, onde o acusado seria  um adolescente de 17 anos. Após averiguações foi confirmado o crime e remetido a autoridade policial competente que colheu as informações junto ao Conselho Tutelar e as partes envolvidas.

                             

Imagem ilustrativa.

Segundo informações, o fato aconteceu em uma localidade na zona rural de Pedro II, onde a vitima tinha costume de brincar na casa do acusado com a irmã do mesmo. Se aproveitando da situação  o adolescente de 17 anos cometia os abusos contra a criança. O crime só foi descoberto depois que os pais perceberam que a vítima sentia dores na região genital, após indagações a criança contou o que ocorria.

Na última quarta-feira (27-09), o adolescente foi conduzido com o acompanhamento do conselho tutelar, até a Delegacia de Polícia de Pedro II, onde o mesmo foi ouvido e na oportunidade confessou autoria do fato, o mesmo foi levado para a capital do Estado do Piauí, Teresina, para o C.I.P (Centro de Internação Provisória), onde ficará por 45 dias. Após esse período caso haja o deferimento de um pedido feito a justiça, o acusado irá para o CEM (Centro Educacional Masculino).





Com informações do site: fmimperial.com


Por: Eudes Martins
Mais sobre: