Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Foliões tomam conta do Corredor da Folia no Carnaval de Pedro II

A primeira noite de diversão ficou por conta das bandas Ray Play e D"™Pilek.

07/02/2016 11:59

Foliões tomam conta do Corredor da Folia na primeira noite de carnaval em Pedro II, milhares de pessoas saíram de suas casas com o objetivo de se divertir, sambar, pular, brincar, reencontrar amigos e fazer da primeira noite de carnaval 2016 na cidade da opala, uma das melhores desta edição. O carnaval é um momento que mexe com muita gente, é uma paixão sem explicação pra muitos que tentam fazer do carnaval de Pedro II, um dos melhores do Estado do Piauí, pode ser em bloco ou sem bloco, o importante é que muitos mostram que o carnaval também está no sangue e que sabem se divertir em paz.

A primeira noite de diversão ficou por conta das bandas Ray Play e D’Pilek, estas duas atrações contagiaram a multidão e embalaram as últimas horas da noite de sábado (06) e as primeiras horas de domingo (07).

Até a noite de terça-feira (09), várias atrações musicais ainda passarão pelo palco do carnaval no Corredor da Folia na Rua Corinto Andrade pra fazer a festa com os foliões, atrações como: Desejo Musical, Bonde do Estourado, Valdo e Felipe, Amor a Mil, Naldo Tigrão e várias outras bandas.

O carnaval de Pedro II é uma realização da Prefeitura Municipal e na sua primeira noite desta edição 2016, já conseguiu atrair muitos foliões das cidades mais próximas para se juntarem aos pedrossegundenses e assim fazerem desta festa, um momento de diversão e alegria bem contagiante. 












Fotos: Neto Santos

Por: Eudes Martins
Mais sobre: