Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Festival de Inverno: Elba Ramalho e Geraldo Azevedo cantam grandes sucessos

A primeira noite de festival em Pedro II foi de fato emocionante

27/05/2016 08:19

As duas maiores vozes da música brasileira, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, foram os responsáveis por uma noite de puro encantamento e boa música, diante de uma apresentação inédita para um grande público em Pedro II na primeira noite da XIII edição do Festival de Inverno 2016. Já se aproximava da meia noite de quinta-feira (26) quando num encontro imperdível, Elba e Geraldo, subiram juntos no palco Opala da Praça da Bonele e cantaram sucessos inesquecíveis que marcaram época.

Os dois artistas fizeram com que na primeira noite do Festival de Inverno 2016 a Praça da Bonele ficasse completamente lotada, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo foram muitos carinhosos com o público, inclusive na continuação do show atenderam aos pedidos musicais, músicas que provavelmente não estavam no roteiro, mas eles fizeram questão de atendê-los.

A primeira noite de festival em Pedro II foi de fato emocionante com a presença dos dois no mesmo palco, por várias vezes Elba Ramalho e Geraldo Azevedo botou o público para cantar e dançar.

Por um momento Elba deixou Geraldo seguir com a apresentação no palco, inicialmente ele segue acompanhado da banda, mas logo depois Geraldo segue sozinho, com o seu virtuoso violão, o músico pernambucano apresentou canções conhecidas do público que junto com o cantor, o acompanhavam e cantavam fervorosamente, o artista continuava sempre dando espaço para aquela pedida pelo público.

Momentos depois Elba retorna ao palco e relembra grandes parcerias com Geraldo, ela segue cantando seus maiores sucessos e acompanhada pelos músicos da banda, a paraibana relembra clássicos inesquecíveis de outros grandes nomes da música brasileira, dentre eles, Zé Ramalho.

Geraldo retorna para encerrar a apresentação ao lado de Elba e juntos agitam o público que vibram com a apresentação dos dois e mais uma vez colocam todos para dançar com uma homenagem a Gonzagão, culminando no frevo rasgado com “Banho de Cheiro” (Carlos Fernando), com aplausos, assobios e gritos de mais uma, mais uma, vindo do público, a dupla se despede agradecendo a organização pela oportunidade de estarem no Festival de Inverno de Pedro II e de forma especial ao público presente pelo carinho transmitido aos dois durante toda a apresentação.



Por: Eudes Martins
Mais sobre: