Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Festa de São João da ASOP foi bastante prestigiada

Mais uma vez o arraiá da ASOP foi um sucesso.

26/06/2017 00:04

Foi uma noite top para a criançada o tradicional arraiá da Escola Jardim de Infância ASOP, com apresentações juninas, vestimentas totalmente a caráter caipira, barracas com comidas típicas, bandeirinhas e aquele animado ‘arrasta pé’, foram os pontos altos da festa junina da Escolinha da ASOP, o evento aconteceu na noite de 24 de junho na AABB de Pedro II.

O animado arraiá contou com várias apresentações de danças com os alunos, foram momentos que de fato arrancou muitos aplausos da plateia e muita emoção dos pais. Para a diretora da ASOP, Neide Freitas, a realização da comemoração da festa junina na escola, tem como finalidade manter a tradição das festas que lembram o mundo caipira e a vida na roça. “O objetivo da realização desse evento anualmente, é para manter essa tradição brasileira junto com nossas crianças, proporcionando incremento nos conhecimentos culturais”, comentou a diretora.

Mais uma vez o arraiá da ASOP foi um sucesso, no entanto a direção da escolinha e todos os outros profissionais que lá desenvolve a sua missão, estão completamente gratas a todas as pessoas que contribuíram de forma direta ou indiretamente para a realização do evento, como também agradecem a todas as famílias que foram prestigiar o arraiá.







Por: Eudes Martins
Mais sobre: