Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Farmácia em Pedro II foi alvo de assaltantes

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil, chegaram imediatamente no local e iniciaram as buscas nas proximidades.

05/10/2015 18:07

Dois indivíduos assaltaram na noite da última sexta-feira (02) uma farmácia na cidade de Pedro II, no momento da ação criminosa os meliantes renderam o proprietário e subtraíram dinheiro e alguns pertences da vítima.

Após a ação, os bandidos empreenderam fuga, no entanto, o comerciante em um ato de coragem, pegou o seu carro e seguiu os assaltantes que estavam em uma moto, ao chegarem ao cruzamento das Ruas Lauro Cordeiro e Desembargador Hamilton Mourão, os criminosos perderam o controle da moto e caíram e em seguida eles efetuaram vários disparos em direção do empresário que teve o seu carro alvejado, outro veículo que estava estacionado na frente da residência do seu proprietário também foi alvejado por alguns disparos.

Várias pessoas presenciaram a ação dos meliantes e por pouco não foram atingidos pelas balas, os dois bandidos empreenderam fuga a pé, após pularem o muro da AGESPISA no Bairro Caixa D’água e conseguiram chegar do outro lado do bairro.

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil, chegaram imediatamente no local e iniciaram as buscas nas proximidades, ao perceberem a inquietação dos cachorros nas casas próximas ao acontecido, os policiais entraram em um quintal de uma das residências e conseguiram localizar um dos elementos que estava escondido dentro do banheiro, no momento, o mesmo ainda tentou reagir, mas os policiais conseguiram dominá-lo e prendê-lo.

Com êxito em parte das buscas, a polícia conseguiu prender o assaltante de nome Antonio Rafael de Sena, que mora no Bairro Renascença em Teresina. Segundo a polícia, o outro indivíduo já foi identificado e deverá ser preso nas próximas horas.

Com Antonio Rafael foi encontrado todo o dinheiro do assalto, assim como a moto utilizada que também foi apreendida e encaminhada ao Distrito Policial. Os dois assaltantes possuem várias passagens pela polícia pela prática de assaltos na capital do Estado do Piauí.










Informações e Fotos: Colaboração: Página da Polícia News


Por: Eudes Martins
Mais sobre: