Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Esperança das Placas e Ponte Nova disputam primeiro lugar do grupo A

O jogo terá início às 16h e promete ser um grande espetáculo.

09/04/2017 09:43

A Copa Sub 21 de Pedro II segue com jogos neste domingo (09-04) e durante toda a semana o principal assunto do amante do futebol pedrossegundense é o confronto que acontece logo mais as 16h na Arena Terra Dura entre os times do Esperança das Placas e Ponte Nova do Bairro Saborá, jogo este que decidirá a primeira posição do Grupo A da Copinha que ainda está em aberto.

O time do Esperança lidera o seu grupo com 13 pontos, enquanto o time da Ponte Nova, segue coladinha no líder com 12 pontos, é uma super atração para a sua tarde de domingo, pois ambas as equipes desejam encerrar esta fase de grupo da competição na liderança do seu grupo e, assim, conquistar a vantagem de decidir a semifinal com o segundo colocado do grupo B.

O jogo terá início às 16h e promete ser um grande espetáculo já que todas as atenções estão voltadas para este confronto entre Esperança e Ponte Nova. O time das Placas segue líder do seu grupo e sem tomar um gol se quer na competição, enquanto isso, o time do Bairro Saborá tem uma derrota na Copinha, mas a exemplo do Esperança, a Ponte Nova tem um super elenco e cada atleta demonstrará as suas qualidades e habilidades dentro de campo.

A Copa Pedro II de Futebol Sub 21 é uma realização do vereador Samuel Silva e vem movimentando tanto a urbana com os times da cidade, quanto à zona rural, que nesta competição também vem mostrando que nas localidades interioranas de Pedro II tem grandes atletas e que representam muito bem a sua comunidade.






Fotos: Neto Santos

Por: Eudes Martins
Mais sobre: