Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Escola Solon Brandão realizou Encontro Pedagógico com seus docentes

O Encontro Pedagógico aconteceu no pátio da própria escola.

09/02/2017 21:09

O ano letivo para os profissionais do Colégio Solon Brandão já teve iniciou com realização do Encontro Pedagógico 2017. Foi um momento de realizar o encaminhamento pedagógico, planejamento, informes gerais, analisar as normas da GRE e SEDUC, na ocasião cada profissional também demonstrou o seu compromisso com aquela instituição de ensino.

Durante o encontro também foi discutido sobre o PPP, regimento interno, carga horária, calendário escolar, ensino aprendizagem e o dia a dia na escola, na oportunidade, aproveitando a presença da maioria dos professores, a professora Isabel ministrou uma palestra com o tema “Valor do Professor”. O Encontro Pedagógico aconteceu no pátio da própria escola e reuniu a equipe administrativa, coordenadores e professores.

Para o professor José Alves, diretor da escola, este além de ser um momento de reencontro, é um momento que também traz ansiedade. “Este momento é muito especial, pois além de ter sido um encontro proveitoso com a presença de noventa por cento dos professores onde cada um contribuiu com o debate, também nos deixa ansiosos para o início do ano letivo para cada aluno aqui matriculado, no entanto, esperamos que seja um ano proveitoso”, disse José Alves.





Com informações e fotos da ASCOM

Por: Eudes Martins
Mais sobre: