Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Escola Jardim de Infância ASOP realizou festa junina em Pedro II

As crianças dançaram com muita animação e boa desenvoltura.

01/07/2015 11:17

Anarriê! Atenção! Todos aos seus lugares porque a Festa Junina da Escolinha da ASOP sempre vem com tudo o que há de “bão” para a criançada. Isso mesmo, as comemorações de festas juninas também fazem parte do calendário escolar da Escolinha Jardim de Infância ASOP e no último sábado 27 de junho, o Eucalyptos Clube em Pedro II foi palco da tradicional Festa Junina da Escola, animando aos alunos, pais, convidados e funcionários.

O evento teve início às 19h e na oportunidade todos os presentes prestigiaram o ponto mais alto do evento que foram as lindas e belíssimas apresentações dos pequenos alunos. A ASOP realizou uma linda festa junina para os alunos e familiares e a criançada fez a festa na Quadrilha Infantil dando um show de coreografia e animação, arrancando aplausos dos presentes.

As crianças dançaram com muita animação e boa desenvoltura, acompanhadas atentamente por suas professoras e seus papais e mamães corujas, que demonstravam muita emoção vendo seus filhos nas apresentações. Todo este trabalho mostra que ser educador não é apenas realizar seu trabalho pontualmente em sala de aula, mas sim desenvolver atividades que também proporcionem momentos de convivência social e afetiva entre a Escola e a Família.

Numa mistura de apresentações e em um ritmo de muita alegria, o local estava caprichosamente ornamentado a caráter e com barraquinhas que contava com diversos tipos de comidas típicas, ressaltando que muitos pais também se vestiram a caráter e mais uma vez todos os alunos demonstraram muita ginga o que deixa perceptível o belo trabalho realizado por toda a equipe da Escolinha Jardim Infância ASOP.










Por: Eudes Martins
Mais sobre: