Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

EREA 2015 é encerrado com show de João Cláudio Moreno em Pedro II

Próxima edição acontecerá em São Luis

26/01/2015 00:48

Terminou neste final de semana a 7ª edição do Encontro Regional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo da Regional Nordeste (EREA 2015) - evento promovido pela Federação Nacional dos Estudantes de Arquitetura e Urbanismo (FeNEA).

O encontro contou com a participação de centenas de estudantes de vários estados brasileiros e, na sua programação, diversas atividades foram realizadas, incluindo sessões de cinema, mesas redondas, oficinas, apresentações culturais e intervenções distribuídas em eixos temáticos.

Segundo Victor Hugo Limeira, a próxima edição acontecerá em São Luis, capital do Maranhão. "Fizemos uma plenária e elegemos a sede do próximo evento. A maioria definiu por São Luis", disse.

Os Encontros de Estudantes de Arquitetura são os maiores e mais conhecidos projetos idealizados, promovidos pela FeNEA e possuem um caráter amplo por abordarem temas relativos à arquitetura e urbanismo, assim como seu ensino, pesquisa e extensão.

No encerramento do evento, no sábado (24), a organização promoveu um show humorístico com João Cláudio Moreno, que atraiu um grande público. O artista demonstrou grande conhecimento sobre o município, incluindo no roteiro do show passagens da vida cotidiana, da cultura e da política local.




Edição: Eudes Martins
Mais sobre: