Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Empossados mais servidores aprovados em concurso público de Pedro II

Todos serão lotados na Secretaria Municipal de Saúde.

03/03/2015 19:00

A prefeita Neuma Café assinou na segunda-feira (02) o termo de posse de candidatos aprovados no concurso público para os cargos de Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Odontólogo, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta, Digitador, Zeladora, Auxiliar Administrativo, Ofice Boy, Artesão, Agente de Endemias, Assistente Social, Nutricionista, Educador Físico, Fonoaudiólogo, Pedagogo, Farmacêutico e Fiscal Sanitário. Todos serão lotados na Secretaria Municipal de Saúde.

No início do ano já haviam sido convocado os aprovados para o Hospital Josefina Getirana e para as áreas da Educação e Assistência Social. A prefeita garante que serão chamados todos os aprovados. "Além dos aprovados, vamos convocar classificados para as áreas que necessitarem. Estaremos encaminhando a proposta de ampliação de vagas no concurso para apreciação na Câmara Municipal", disse Neuma Café.

Ao cumprimentar os novos servidores, Neuma Café desejou boa sorte a todos e pediu aos mesmos empenho no exercício de suas funções. "A administração municipal os recebe de braços abertos, ao tempo em que pedimos todo o empenho e dedicação no exercício de suas funções. Abracem seus cargos com todo carinho e cuidem bem da saúde do nosso povo", enfatizou.

O procurador do Tribunal de Justiça do Piauí, Dr. Aristides Pinheiro, participou da cerimônia. Ele ressaltou a importância do ingresso no serviço público. "Vocês todos estão de parabéns porque foram aprovados em um concurso sério, límpido, transparente e reconhecido pela coletividade pedrossegundense. Vocês foram aprovados por mérito próprio, agora, retribuam essa aprovação dando tudo de si, com toda a responsabilidade que a função requer", recomendou o procurador.

A secretária Amanda Andrade enfatizou a importância do ingresso desses novos servidores na área da saúde. "Nós estamos muito felizes em recebê-los, porque estamos formando uma equipe qualificada para, juntos, melhorarmos os índices da saúde em nosso município", disse.





Edição: Eudes Martins
Mais sobre: