Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Pedro II uma pessoa morre e outra fica ferida após colisão de motos

O acidente aconteceu na noite deste sábado dia (09/05).

09/05/2015 23:14

Um acidente frontal envolvendo duas motos deixou uma pessoa morta nas proximidades do Condomínio Serra dos Matões em Pedro II. O acidente com uma vítima fatal aconteceu na noite deste sábado dia (09/05), na estrada que dar acesso a comunidade Serra dos Matões, localizada a 06 km da zona urbana de Pedro II, o fato aconteceu por volta das 21h.

Segundo informações de populares que chegaram ao local logo após o acontecido, o jovem de nome Raimundo Alves de Araújo de 30 anos de idade, pilotava uma moto TITAN de cor vermelha veio a colidir frontalmente com outra moto.

Raimundo estava sem capacete e com o impacto da batida fraturou uma das pernas e bateu fortemente com a cabeça, vindo a sangrar muito, infelizmente Raimundo não resistiu e teve morte imediata. Raimundo Alves residia no Bairro Santa Fé na cidade de Pedro II.

A outra pessoa envolvida no acidente teve ferimentos leves e minutos depois foi socorrido pela equipe do SAMU, logo em seguida a PM chegou ao local realizando aos demais trâmites legais.






Foto: Celular do Francisco Messias.

Edição: Eudes Martins
Mais sobre: