Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Pedro II polícia apreende arma e recupera moto

O veículo tem queixa de roubo na cidade de Parnaíba

01/08/2015 22:07

Na manhã de sexta-feira (31) uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na apreensão de um revolver calibre 38 e na recuperação de moto com registro de roubo, após a polícia obter informações de que na localidade Roça dos Pereira tinha um homem que estava comercializando armas de fogo, o delegado Genival Vilela juntamente com o Capitão David Márion e demais policiais se deslocaram na manhã de sexta-feira (31) até a localidade que fica a cerca de 10 km da sede do município e obtiveram êxito nas buscas. Chegando ao local, o acusado que não teve o nome revelado pela polícia, empreendeu fuga pelo mato e mesmo sendo perseguido pelos policias o acusado como conhece bem a região, conseguiu fugir.

Na residência onde mora o acusado foram encontrados 01 arma de fogo sendo um revólver calibre 38 que estava municiado com 06 cartuchos, munições de espingarda 28 e também uma moto Bros, a moto já tinha registro de roubo.

Segundo o Capitão David, comandante da Cia de Policia de Pedro II, este veículo tem queixa de roubo na cidade de Parnaíba e ainda de acordo com David Márion, essas operações serão realizadas com mais frequência no município de Pedro II.










Com informações do site: fmimperial.com

Por: Eudes Martins
Mais sobre: