Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Pedro II JOPS segue com grandes disputas em várias modalidades

Vale salientar que as semifinais estão acontecendo nesta quinta-feira (16-11).

16/11/2017 15:02

Mais um dia de competições dos Jogos Olímpicos Pedrossegundenses (JOPS), que vem movimentando a cidade de Pedro II. Na ocasião, nos ginásios Pedro Celestino próximo a Rodoviária no Bairro Cristo Rei e no Monsenhor Lotário Weber na Vila, seguem as disputas de futsal, basquete, capoeira, Jiu-Jitsu, entre outras que movimentam a V edição dos JOPS.

Os dois ginásios estão sendo palcos da presença de um grande público durante todas as disputas, o evento tem como objetivo,proporcionar a integração entre as escolas, famílias dos estudantes e amantes dessas modalidades esportivas.

As disputas do maior evento esportivo estudantil de Pedro II seguem até sexta-feira (17-11), dia que acontece as grandes finais da modalidade futsal. Vale salientar que as semifinais estão acontecendo nesta quinta-feira (16-11).

Esta que é a maior competição escolar de Pedro II, os Jogos Olímpicos Pedrossegundenses, conta nesta edição com 28 delegações que se dedicaram e entraram na competição com um verdadeiro espírito olímpico e muito entusiasmo nas disputas com a finalidade de fazer bonito em todas as modalidades que acontecem dentro dos JOPS,que ainda conta com a participação de centenas de estudantes, professores, diretores, coordenadores de escolas das redes municipal, estadual e particular.





Fotos: Eudes Martins e João Paulo

Por: Eudes Martins
Mais sobre: